Know-how é um termo em inglês que significa literalmente "saber como". Know-how é o conjunto de conhecimentos práticos (fórmulas secretas, informações, tecnologias, técnicas, procedimentos, etc.) adquiridos por uma empresa ou um profissional, que traz para si vantagens competitivas.
feedback é utilizado em teorias da Administração de Empresas, quando é dado um parecer sobre uma pessoa ou grupo de pessoas na realização de um trabalho com o intuito de avaliar o seu desempenho. É uma ação que revela os pontos positivos e negativos do trabalho executado tendo em vista a melhoria do mesmo.
Workshop é uma reunião de um grupo de pessoas interessados em um determinado assunto ou pode ser uma atividade para discussão sobre um tema que é de interesse para todos.
Feeling é aquele algo mais que se tem para um determinada atividade. É o instinto! O Feeling Administrativo é quando você desempenha qualquer atividade ou ação e a gerencia, levando sempre para o lado do planejamento. É quando você fica pensando antes de de dormir em como aplicar seus conhecimento na prática e criando projetos e tendo idéias de como empreender.
Interdisciplinaridade é a integração de dois ou mais componentes curriculares na construção do conhecimento.
Diferença de eficiência e eficácia
Efetividade é quando um treinamento teve mudanças positivas significativas em todo o público alvo.
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